Proton Cabos

30 Anos

Com uma trajetória de muito trabalho e sucesso, a Próton Cabos Especiais completa 30 anos.

A nossa caminhada iniciou em 3 de setembro de 1993, na rua Oswaldo Opitz, 686, em Canoas -RS.

Neste período a empresa, fundada por Vicente Ribas, fornecia material elétrico variado para o mercado de Canoas e arredores.

Com o passar do tempo, a empresa cresceu e, aos poucos, se especializou num segmento de mercado que tinha carência de um produto específico, com quantidades personalizadas: os cabos especiais.

A Próton Cabos Especiais surgiu desta necessidade do mercado em obter cabos especiais em quantidade diferenciada, onde muitos consumidores necessitavam adquirir cabos especiais com medida fora do padrão.

Com este propósito, a Próton Cabos Especiais cresceu, e hoje ocupa uma estrutura projetada e construída especialmente para abrigar seu portfólio diferenciado, que, com o passar do tempo agregou novos ítens, como acessórios para acabamento quando da utilização de cabos especiais.

Na atual sede da empresa, localizada na rua Lafayete Cruz, 598, Canoas-RS, hoje, a Próton Cabos Especiais trabalha sob a direção de seu fundador, Vicente Ribas e de seus filhos Victor Ribas e Igor Ribas, para se tornar a principal alternativa para quem busca variedade e complexidade em cabos especiais e acessórios, na região sul do Brasil.

Nestes 30 anos, a Próton Cabos Especiais cresceu e confirmou sua marca no mercado de fornecimento de cabos especiais.

Hoje comemoramos esta conquista, agradecendo aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores pela sinergia, e afirmando que estes 30 anos são apenas o começo, pois seguiremos nos especializando e prestando o melhor serviço no comércio de cabos especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *